O presente documento de termos de uso específicos complementa os Termos e Condições Gerais (STC) e tem como objetivo especificar os termos de uso para os serviços Cisco Cloud (“SaaS”) e Cisco Cloud Connected Audio providenciado pela Arkadin (CCA-Arkadin) quando aplicável, [agora denominados “Serviços”].

AS PARTES ACORDAM QUE OS TERMOS ESPECÍFICOS PREVALECEM SOBRE QUAISQUER OUTROS TERMOS EM OUTRO DOCUMENTO CONTRATUAL.

DEFINIÇÕES

Os termos usados no presente documento não definidos abaixo têm a mesma definição de que nos Termos e Condições Gerais (STC).

"Licença Nomeada" (“Named License!) se refere a uma licença individual solicitada pelo cliente para um moderador nomeado.

“Serviços Cloud” (ou “SaaS Services”) são os serviços de colaboração da Cisco conforme especificados na ordem de Serviço (“Service Order Form-SOF”).

Software” é o código de programa fornecido com os serviços Cloud e disponibilizado pela Cisco como licença para o Cliente, incluindo “firmware”, qualquer cópia realizada, correções de bugs, atualizações e novas versões do mesmo.

CONDIÇÕES GERAIS – POLÍTICA DE USO DOS SERVIÇOS

1. Limite de capacidade. Para o uso do serviço, o Cliente deve informar seus Moderadores dos limites de capacidade do serviço, atrelados às licenças do Moderador. Estes limites são mencionados na Ordem de Serviço (“Service Order Form-SOF”) e se aplicam ao Moderador e a todos os participantes de uma conferência.

2. Uso Justo (“Fair use”). Os Serviços estão sujeitos a uma política de uso justo cujos termos são especificados ao Cliente ao assinar o Contrato. O Cliente deve informar seus Moderadores e assegurar a aderência à política de uso justo aplicável. Caso um Moderador exceda seu limite de uso justo, a Arkadin informará o Cliente que deverá providenciar a regularização do uso do Moderador infrator.

3. O Cliente garante que os Moderadores respeitem o uso do serviço limitado a uma conferência por vez.

4. A identificação dos Moderadores com Licença Nomeada deve ser única e associada ao Moderador. Não pode ser genérica. Além disso, Licenças Nomeadas não podem, de maneira nenhuma, ser compartilhadas.

Qualquer transferência de Moderador deve ser sujeita a aceitação da Arkadin.

5. Qualquer uso não autorizado e/ou excesso de limites mencionados acima por parte de Moderadores será faturado pela Arkadin com base na lista de preços padrão que o Cliente expressamente aceita.

6. Auditoria. As partes concordam que a Arkadin pode realizar, as suas custas, auditorias com base no uso real e/ou declarado dos Serviços para garantir a aderência com os termos de uso ou do contrato. As auditorias poderão ser realizadas remotamente ou nas instalações do Cliente. Arkadin informará o Cliente por escrito, com antecedência mínima de dez (10) dias, sobre sua intenção de realizar auditoria em suas instalações, incluindo os assuntos específicos da auditoria. Auditorias devem ser realizadas no horário de trabalho do Cliente e um relatório de auditoria deve ser disponibilizado para o Cliente. Caso a auditoria revele falhas nas obrigações do Cliente, o Cliente deverá regularizar o caso em até dez (10) dias.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA OS SERVIÇOS CLOUD (SAAS)

1/ Ao usar os serviços Cloud (SaaS Services), o Cliente aceita os termos de uso “ Contrato Cisco Cloud Universal” (“Cisco SaaS Agreement”). Este Contrato está disponível em Português e outros idiomas no link abaixo:

http://www.cisco.com/c/en/us/about/legal/cloud-and-software/cloud-terms.html

2/ Antes de qualquer instalação de Software, o Cliente aceita os termos do Contrato de Licença de Usuário Final da Cisco (“Cisco’s End User License Agreement - EULA”) disponíveis em Português e outros idiomas no link abaixo:

http://www.cisco.com/c/en/us/about/legal/cloud-and-software/software-terms.html

O Cliente deve notificar a Arkadin prontamente sobre qualquer infração ou suspeita de infração dos termos do “Contrato Cisco Cloud Universal” (“Cisco SaaS Agreement”) ou Contrato de Licença de Usuário Final da Cisco (“Cisco’s End User License Agreement - EULA”). O cliente aceita suportar, a pedido da Arkadin, a Arkadin e a Cisco nos esforços de preservar os direitos de Propriedade Intelectual da Cisco ou de seus parceiros, incluindo protocolar ações contra os terceiros infratores.

3/ As garantias aplicadas pela Cisco para seus Serviços Cloud podem ser encontradas no link abaixo: http://www.cisco.com/go/warranty

4/ Antes de enviar a ordem de Serviço (“Service Order Form-SOF”), o Cliente declara ter lido, entendido e aceito a descrição de serviço e obrigações dos usuários da Cisco no link:

http://www.cisco.com/c/en/us/about/legal/cloud-and-software/cloud-terms.html

5/ O Cliente entende e concorda que a parte de Suporte do Serviço (“Service Support section”) na descrição de serviço não se aplica aos serviços Cloud fornecidos pela Arkadin.  O suporte associado aos serviços Cloud (SaaS Services) é fornecido pela Arkadin globalmente, não pela Cisco. Arkadin, como parceiro global da Cisco, fornece suporte técnico 24/7/365 em 33 idiomas para seus clientes. Informação adicional sobe o suporte fornecido pela Arkadin pode ser encontrada em https://www.arkadin.com/support/global-support-details.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA SERVIÇOES CCA-ARKADIN

1. Obrigações do Cliente

1.1 O cliente deve usar o serviço CCA-Arkadin de acordo com as instruções fornecidas pela Arkadin, particularmente no e-mail de boas-vindas.

1.2 O Cliente é responsável pelo acesso de internet, conectividade e equipamentos de comunicação. Estabelecer uma conexão com os serviços CCA-Arkadin e operar os equipamentos dos usuários não faz parte dos serviços CCA-Arkadin.

2. Responsabilidade

A responsabilidade total da Arkadin com o Cliente, seus representantes, agentes, consultores ou diretores é limitada, considerando todos os créditos em serviço ou indemnizações a três (3) vezes o valor médio dos serviços Arkadin faturados ao Cliente da data de assinatura da ordem de serviço (SOF) até a data do evento que desencadeou a indenização. O limite é global e não por incidente.

3. Propriedade Intelectual

A emissão pela Arkadin de códigos pins de usuários, senhas e números de telefone não implica transferência de propriedade para os usuários.

Arkadin pode mencionar em suas comunicações que é o fornecedor escolhido pelo Cliente para os Serviços.

4. Encargos de serviço

Arkadin se reserva o direito de modificar os preços padrão de acesso e serviços de CCA-Arkadin, sujeito a notificação por escrito com sessenta (60) dias de antecedência. O Cliente, caso recuse a alteração, tem possibilidade de cancelar os serviços afetados sem penalidade, com pedido escrito, no prazo de 30 dias após recepção da notificação. O cancelamento deve ocorrer na data prevista de aplicação das novas tarifas. No entanto, em caso de subscrição por prazo fixo ou de comprometimento mínimo pelo Cliente, o cancelamento ocorrerá apenas no fim do período de subscrição ou na data do atingimento do comprometimento mínimo.

Os encargos de serviço incluem o tempo de conexão na conferência, o tempo de espera, o tempo da conferência em si e o tempo de conexão para os serviços Arkadin, em particular para o suporte ao usuário, bem como potenciais custos de desconexão. Os encargos são calculados por minuto de consumo, em minutos cheios, por participante e por moderador (conexão entrando ou saindo), em incrementos de minutos cheios a partir da conexão inicial na chamada até o fim de todas as conferências.